Inverno 2017

O Inverno Sultextil propõe malhas com volumes, multicamadas, moletons de felpas grossas e caimento perfeito, tudo para garantir o conforto e proteção de quem os veste. As texturas são o ponto forte da temporada e, é por isso, que surgem os matelassês, os canelados, os toques felpudos e os mesclados marcantes.

Os efeitos da coleção ficam por conta dos veludos brilhantes e molhados, que se contrapõem ao visual opaco dos neoprenes e dos desenhos clássicos de lã reinterpretados. A criatividade flui ao explorar todas as possibilidades das malhas circulares da Sultextil.


Os tons da estação são cores densas e profundas, misturando neutros e toques muito vivos. Uma diversidade de terrosos, de matizes avermelhadas, além de verdes escuros secos, que lembram o universo militar, e azuis difusos. A cor em profusão com os neutros brancos, preto, cinzas, beges, camelo e caqui. Os tons de pink, rosa pele, violeta, turqueza, amarelo e laranja representam os pontos luminosos nos tecidos de malha.

Nesta coleção se tem a certeza de que tudo é permitido, quando não existem obstáculos para a criatividade. Mundos tão diferentes se unem, endossando novos caminhos.

Bem-vindo ao Inverno 2017 Sultextil.

 

cartela de cores

Inverno 2017

Selecione abaixo a cor do tecido desejado para ver a sua imagem de referência.